domingo, 8 de abril de 2012

Voltando com tudo!!

Oiii pessoal
Tudo bem com vocês?
Nossaaaa..depois de 3 meses resolvi voltar a escrever por aqui e contar para vocês que voltei com tudo..
Quem mi conhece sabe a barra que passei no final do ano e começo desse ano!!, mas a vida continua e agora vou voltar com tudo nessa vida auperiana!!!
Meu app estava cancelado, então semana passa fui conversar com a minha agente e ela foi verificar qual os papeis que eu teria que preencher di novo...o meu maior medo era ter que fazer o ITEP...pois é tenso,  aquele nervoso né?? mas ainda bem que não irei ter que fazer, vou ter que preencher dinovo os papeis da referencia com as crianças, do relatorio do médico e de carater e provavelmente fazer o teste de tuberculose...vou tentar arrumar tudo isso até dia 20...será que consigo? espero que sim!!!!
Bem...vai começar tudo dinovo, aquela ansiedade, aquela vontade danada de embarcar logo, mass agora vou colocar nas mãos de Deus...ele sabe muito bem qual é meu destino!!!

Por hoje é só...agora vou escrever mais frequentemente!!!

Bjoooooooooooooooo e atée mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário