quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faltando bem pouco !!!

Oiiii pessoalzinho!!!

Vocês estão bem??

Pois é...hoje chegou meu passaporte com o visto...oo coisa boaa!!!
Segunda-feira eles mi mandaram um e-mail com o rastreador e eu fui seguindo..não demorou muito para chegar, pois eu tirei ele na sexta  e chegou hoje...deu 3 dias uteis!!
Agora é só festa, já que ano passado a hora q eu fui renovar minha CNH eu já pedi a PID, a parte de documentação está tudo pronta e linda!!!
Quem é da APIA, logo depois que tem o MATCH OFICIAL o nosso APP muda e lá tem uma parte de pre-departure (acho que é assim)..que por sinal é um SACOOOOOO preencher aquilo..
tem perguntas sobre como os pais educam as crianças...sobre a religião...como eu não flei sobre isso com a minha HF..no App deles não tem nada falando de religião nem nada, ENTÃOO..eu dexei toda essa parte em branco!! e terminei o resto..mas nao aguentava mais..nao via a hora de termina aquilo!!
Bem...agoraaaa é comprar os presentes...que por sinal alguns eu já comprei...mas só vou contar quando eu estiver com todos em mãos...mtas meninas falam para não comprar muita coisa, que eles não ligam e talz, mass eu quero nemmmm sabe...nao vai faze falta preu esse dinheiro e eu gosto de dar presente...vo dar com gosto..se eles não gostarem, não posso fazer nada.
E planejar as despedidas!! São 3..uma para o pessoal da faculdade, uma para os amigos e outro para a familia...QTAAAA FESTA!!

E eu achei dois sites com lembracinhas do Brasil, eu comprei no site Brasil na Bagagem..não chegou ainda, mas mandaram o rastreamente e td mais, parece ser bem confiavel..e o outro vou comprar coisas tb!!..Para quem quiser vou deixar os dois links ai!!

http://www.brasilnabagagem.com.br/
http://www.caminhodaspedrasbrasil.com.br/

Bemm..por hoje é só...assim que eu terminar de comprar os presentes eu venho contar para vocês!!

Bjoooooo

PS: Eu apaguei minha foto do visto pq tava muitoo feia..=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário