quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apenas Adiando!!!

Oii gente!!

Bem, hoje meu post não é dos melhores, acho que é o pior de todos que escrevi já, mas é preciso. 
Todo meu sonho, aqueles sentimentos que só quem é au pair sabe como que é, desde a inscrição até todo o preenchimento do app, fazer o video, teste da ITEP, esperar resultado, esperar ficar online e depois de ficar online aquela agunia de espera de uma familia!! É são muitas coisas que acontecem para nós, esperamos sempre ir o mais rapido possivel e com uma familia otima,  mas as vezes acontece certas coisas em nossas vidas que fazem nós repensarmos se o momento certo de ir realizar este sonho é agora mesmo.
No meu caso infelizmente veio com uma doença grave de uma pessoa muito importante, se não a mais importante que é meu PAI. Ele foi diagnosticado com cancer no pulmão e já está com metastase, o que é muito preocupante, então não poderia abandona-lo neste momento, nesse momento que ele mais precisa di mim, da minha mãe e dos meus irmão, é nesse momento que ele precisa de toda força do mundo que nós pudermos dar!! e além dele, tenho que dar toda a minha força a minha mãe, pois é ela que está indo atras de tudo, e ela não aguenta sozinha, ela precisa de mim agora, meu pai precisa de mi agora!!!
Quem pensa que eu irei desistir desse sonho não irei não!!!!
Com o coração partido, pois por mais que eu queira ir logo e realizar este sonho, eu terei apenas que adiar um pouco ele, pois alguem precisa mais di mim agora do que uma familia no EUA e eu sei que quando for a hora está familia estará esperando por mim.
Então não irei desistir e sim adiar, penso em colocar meu embarque para Maio, Junho, por ai, esperando que meu Pai esteja bem melhor nessa época.
Achei este texto no facebook e achei perfeito para o que estou passando agora, vou compartilhar um pouco com vocês!!!


Bem é isso, vou continuar escrevendo no Blog, sempre que ocorrer algo bom e ruim também.
Estou torcendo por todas vocês, que vocês achem uma otima familia e que sejam muito fellizes no EUA e que nunca desistam de seus sonhos.

Bjoooooooooooo e até a proxima

4 comentários:

  1. Oi Lívia o que você está passando não é
    fácil e vc tem toda razão de querer ficar neste momento com eles, porque sim eles precisam muito de vc agora!! eu não sei acredita em Deus mas vou orar por vc!! e torce pra que vc e sua família fique bem ok
    abçãao

    ResponderExcluir
  2. Lii, nossa que barra, hein? Você está mais do que certa em ficar com a sua família agora pois eles precisam de você.
    Estou torcendo muito pelo seu pai e por toda sua família e pedindo a Deus pra dar muita força pra vocês.
    Se precisar conversar, pode me chamar no MSN, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lih você está melhor?
    E seu processo, como ficou?

    Eu tive que adiar tb... Eu acho que vou
    só em Março ou talvez Junho, vou ter
    que fazer uma cirurgia e aí vai depender
    da recuperação.... Manda noticias!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu sei amore, eu mandei uma mensagem no
    face pra vc na época....
    Eu sei que vc deve ter passado por um
    momento difil... por isso que eu fikei um
    tempo sem passar por aki.
    Mais que bom que você não desistiu amiga!
    Eu sei que as vezes desanima...
    Mais desistir nunca neh! rsrs
    Quem sabe a gente não vai junto? Só
    vou saber, com certeza, quando eu vou
    depois da cirurgia ia 28/01...
    Aí te falo. Bjoooo

    ResponderExcluir