domingo, 4 de dezembro de 2011

Algumas mudanças!!!

Oiii pessoall..

É, um mês sem passa por aqui, mas é que não acontecia ndz de interessante na minha vida...=/
E eu falei que só escreveria dinovo quando uma famillia entrasse no meu APP, massssss isso nao aconteceu, então como já faz 40 dias online e ndz ainda.. eu resolvi mudar algumas coisas no meu APP.
A principal de todas é o video!!. Meu primeiro video eu estava muito mais muito nervosa, então saiu bem travado, bem falso minhas falas..hehehehehehe
Então resolvi mudar um pouco, falar mais solto, msmo assim meu inglês não está nada bom...masss estou indo paraa melhorar né? hehehehehe
Vou mudar algumas fotos no meu app tb...vamos ver se desta vez alguma familia goste di mim!!!

Bemmm pessoal..por hoje é só!!
Vou colocar o link do meu video aqui em baixo...quero varioss comentarios, sugestões e criticas que sempre é bom!!!


http://www.youtube.com/watch?v=wha_GP1HCUA

Bjinhoooo e até a proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário