terça-feira, 12 de junho de 2012

Primeira e Segunda Host Family!!!

Oiii pessoalii!!!

Como estão??
Vim aqui para contar como foi meu Skype com a Host Family!!
Bemm..
Eu estava uma pilha de nervos...mtuu nervosa msmo...deixei umas perguntas prontas já...pq eu tinha certeza q iria mi dar algum branco...e o combinado era 17:30..
Deu 17:35 e ndz...flei...ii americanos atrasados..derrepente..TUUUUUU TUUUUU...eles mi chamando no skype..NOSSSSAA meu coraçao foi a MILLL!!
Tentei ser super simpatica com eles...e tentar desenrolar meu inglês...eles mi perguntaram algumas coisas que estava no meu profile, sobre as crianças que eu cuidei e sobre a minha direçao..e logo depois eles elogiaram meu inglês, falando que meu ingês é muito bom..e eu axando q era male má aquelas coisas sabe!! mas fiquei feliz com que eles falaram, logo depois comecei a fazer algumas perguntas e a conversa foi desenrolando...logicu..eu não entendi 100% não msmo!! mas o contexto em si eu entendia bem!!
Demos umas risadas juntos e a conversa demorou uns 40 minutos!! como eu tinha algumas perguntas ainda e gostaria que respondessem por e-mail, eu falei que eu iria mandar um e-mail com as minhas perguntas.
Algumas horas depois eles mi mandaram um e-mail com o link marcando tudo pelo google maps, onde é a casa deles, onde fica o supermercado, starbucks, escola das crianças, a faculdade, ond eles nasceram, a cidade que fica a familia, achei muitoo fofo eles, puta trampoo que eles tiveram e eu amei!!
Bem...hoje eu recebi um e-mail de outra familia querendo falar cumigo, por indicação de uma menina, masssss, gostei deles e a Au Pair falou muito bem deles, masssssss 5 CRIANÇAS...ahhhh não vou dar conta, infelizmente eu não aguento não...então já dispensei e falei que estava fechando com outra familia, e espero que esteja mesmo com essa ai de cima..a primeira...heheheheheheh.
Hoje respondi para a primeira familia, pois eu fiz as perguntas e eles mi responderam, flei que adorei aquelas respostas e eles queriam marcar um skype para eu conhecer as kids..marquei para quinta...vamos ver se eles topam esse dia!! Estou torcendo muito que sejam eles!! A cidade eh bem pequena e a do lado tb nao é muitoo grande, mas como dizem..É preferivel uma familia boa e cidade +/- do que uma cidade boa e familia +/-...então estou com essa cabeça!
Bem pessoal..por hoje é só..
Logo logo venho postar dinovo e espero que seja para dizer para vocês q eu tenho um MATCH!!

Bjooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário