quinta-feira, 14 de junho de 2012

Segundo Skype!!

Oii gentee

Ontemm eu fiz meu segundo skype com a primeira familia, a de NJ, para conhecer as crianças!!
Elas são super fofas, o mais velho parecia mais timido e o do meio ficava pra lá e para ca....e menorzinho uma gracinha também.
Conversamos por uns 10 minutos, fiz algumas perguntas como:
- Qual os brinmquedos favoritos deles?
- Qual a comida favorita?
- Qual o super heroi favorito? (o mais novo adora super heroi)
- Qual a cor que eles mais gostam
entre outras..

Eles fizeram algumas perguntas para mim, uma gracinha, mas foi sussa..depois os pais falaram comigo, perguntaram se eu estava com mais alguma duvida, o que eu achei das respostas deles, nas minhas perguntas por email e perguntaram se em Setembro estava bom msmo para mim.
Estou muito empolgada com eles...estou torcendo mtu mtu mtu que dê certo!!
Hoje mandei um e-mail para eles falando que adorei falar com os meninos e que espero que eles tenham gostado também. Será que essa a familia? Aiii q nervoso!!!

o proximo post tem q ser do meu Match...neh galera...vamoss torcer que seja esse o tema..hehehehehehe
Por hoje é só..logo mais..mais novidades

Bjaooooooooooo

Um comentário:

  1. Olá... adorei seu post e é exatamente oque estou sentindo no momento. Gostei muito do seu blog me ajudou muito, eu tambem tenho um e se vc quiser dar uma olhada http://suddenlyusaexchange.blogspot.com.br/
    è sempre bom uma ajudar a outra pois como vc disse '' as Au Pair ficam malucas.....

    Bjooo e estou torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir