terça-feira, 31 de julho de 2012

Cartão VTM e um pouco mais!!

Oii pessoal..

Hoje vim falar sobre o cartão VTM (Visa Travel Money), na minha agência não faz mais o VTM, eles fazem pelo Mastercard...mas minha amiga que trabalha com turismo falou para eu pagar pelo Visa, pois é bandeira americana, então com certeza vai ter em TUDOOOO QUE É LUGAR!!!

Uma das casas de cambio que é a mais conhecida é a Confidence, mas pelas pesquisas é uma das mais caras também, há outra conhecida como Lastro, mas só faz cartão pela Master....e dai que minha amiga que mora em Campinas comentou que seus clientes compram de outra casa de cambio...a Cambiall...e eles trabalham com Visa!!

Liguei para a atendente e foi a que fez o melhor preço, por 2,11....está bem caro o dolar, mas em comparação das outras que estava 2,13 por ai foi melhor...centavos fazem diferença!!

E para melhorar eu não moro em Campinas..então a Cambiall mandou o meu cartão pelo correio sem custo algum..e veio no outro dia já..rapidinho!!
E eu já depositei o valor que teria que pagar para a APIA e um pouco que eu ia levar, só deixei para comprar os dolares que eu vo levar em especie, esperando que abaixe um pouco mais!!!

E por fim..eu já paguei a APIA..UFFAAAA...agora sim, tudo pago, todos os docs em mãos..é só esperar chegar os etinerarios..uhull

Os presentes estão quase todos comprados...faltaa alguns só!!

Dps eu posto eles para vcs verem!!!

Site da empresa Cambiall : http://www.cambiall.com.br/

Bjinhoss e ateh logo!!!



Um comentário:

  1. Oi Livia, não conhecia essa empresa...acabei fazendo o meu VTM na Confidence mesmo...

    Falta pouco...hehehe..

    Beijooo

    ResponderExcluir