quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APP TERMINADO

Oiii meninas...faz tempinho que não escrevo..é que eu estava ocupada terminando as coisas do App.
E por fim TERMINEI O APP, o negocinho que dá trabalho viu...=/
Depois de ir atras de todos os documentos com xerox autenticado e ainda termina de preenche todos os papeis, foi a vez de fazer a carta para a familia, para colocar no seu profile, assim quando a familia entrar irá ler sua carta.
A carta tem q ter no minimo 600 palavras e logicu em ingles...la pede pra fla um poco de vc...do que vc gosta de fazer, suas experiencias com crianças e o porque de escolher ser uma Au Pair, é sussa até, não tem o que se preocupar. Logo depois é a vez de colocar as fotos com a sua familia e com as crianças, escanear todos os documentos pq vc vai ter q por na net e por fim...o VIDEO...hahahahhaah vo falar que foi um pouquinho complicado...pq eles não aceitam video com mais de 3 minutos e o tamanho, issu mi complico, no maximo 8MB..q eh MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POUUUCCOOOO, consegui fazer issu, mas a imagem fico péssima, pra quem vai fazer o video, aconselho a não escolher lugar aberto, pois a gravaçao já tem ruidos, ee lugar aberto tem barulhos tb, escolha uma local da sua casa ond vc gosta, tente ficar calma, falar pausado e divagar, agente acha q tem q falar rapido, pq fica melhor, mas NÃOOO....se nós falarmos rapido, podemos estar falando tudo errado e a familia nao irá entender nada, então fale divagar, pausado e tranquilo, se quiser colocar musica no fundo como eu, na hora da sua fala, diminua a musica, eles esperão ouvir vc e não a musica, bem essas são algumas dicas que acho importante para quem for fazer o video.
Eu usei o programa MOVIE MAKER, é muito facil de usa-lo e já vem com o windons, vou anexar o video para vcs verem como ficou o meu, mas não reparem que meu inglês está pessimo!!!!..hehehehehhehe, eu estou indo lá para aperfeiçoar neh?
Bem é isso, já marquei minha prova do ITEP pro dia 13/09....quero ter um tempinho pra da uma estudada...torçam por mim hen!!!! hehehehehehhe...depois conto como foi!!!



Bjinnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário