domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento!!

Oii pessoal,
Hoje estou aqui para falar de uma coisa muito gostosa de ontem, não tem nada relacionado com o Au Pair, mas gostei muito, foi muito especial para mim.
Quarta-feira será meu aniversário, e eu comemoraria ontem em um bar com alguns amigos, masss infelizmente meu pai precisou ser internado no hospital na sexta, mas está tudo bem, era por precaução mesmo, já que ele irá fazer um exame no hospital amanha, mas com essa internação resolvi cancelar meu aniversario no bar, e pensei em fazer nada!!!
Só que anoite algumas amigas minhas vieram aqui em casa, foi mtu especial para mim, AMEI muito, foi bem simples, nada de comemoração, mas estavamos juntas, isso que importa, e logico, ficamos vendo o UFC RIO, que por sinal, PARABENS para os lutadores Brasileiros, deram show de bola.
Então se algumas delas lerem isto, AGRADEÇO MUITOOOO, podem ter certeza que quando eu estiver lá, a saudades irá bater muito forte, um sentimento ainda muito desconhecido para mim, pois nunca fiquei um ano intero em um outro país, sem ninguem de especial do meu lado, lógico que irei fazer grandes amizades lá, mas todos sabem, não é a mesmaa coisa.
Agradeço a todas pela amizade que nós temos e podem ter certeza que mesmo eu estando muito longe, ela não acabará.


Ganhei presentes lindos, que podem ter certeza, já estão na mala para embarcar junto comigo e ganhei um cofre de ovelinha lindooo, com o qual já ganhou um nome..DOMETILA, mas chamaremos pelo apelido de TILA.
Bem por hoje é só, ah, só para saberem, mudei a data de entrega do meu APP, vai ser dia 08/09/2011, depois eu conto tudo!!!
Ahh quem quiser me adicionar no msn para conversarmos sobre as experiencias e as duvidas sobre o Au Pair é só me adicionar no livinha.c@hotmail.com

Bjinnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário