segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Depois de um BOMMM TEMPOO!!

Oii pessoal..nossa faiz TEMPOOOOOO que nao apareço por aqui hen???
Peço disculpas por eu ter ficado tantoo tempooooo longe!!!!
MASSSS, passei por alguns tumultos na minha vida que mi marcarão para sempre!!!

No ultimo post eu escrevi sobre minha decisão de adiar o intercambio, e infelizmente tive que adiar mesmo, pois ocorreu uma coisa MUITO MUITO MAIS MUITO triste na minha vida, uma pessoa muito importante para mim, mas muito mesmo teve que partir!!
Como no ultimo post comentei que meu pai estava bem doente, infelizmente dia 19/12/2011 meu querido e amado papai faleceu...foi muito dificil, pois eu era muito apegada a ele, agente sempre se deu super bem, e ele faz uma falta enorme,  e para piorar a situação meu avô materno faleceu hoje (16/01/2012) menos de um mes duas pessoas muito importante para mim, nos deixa para ficar em um lugar melhor.
Papai ...saudades eterna!!!
Eu sei que é a vida, que todos um dia vão, mas nós nunca estamos preparadas para o pior, não queremos acreditar, e até hoje ainda está dificil acimilar o falecimento do meu pai, parece que ele está viajando e logo logo vai voltar, o tempoo vai melhorar tudo, a saudades sempre vai existir, mas vai melhorando. Tenho a conciência plena de que foi o melhor, tanto para o meu avô quanto para o meu pai, eles estavam sofrendo muito...meu pai estava com cancêr e chegou em um estado que nem morfina tirada sua dor, e meu querido avô com 100 anos de vida, já estava com sonda para urina, alimentação, então por mais que eu sofra com a ausência eu sei que para ambos foi o melhor, não gostaria de ver eles sofrendo ainda mais, e sei que agora os dois estão juntando sempre olhando por mim!!!
Vovô João...100 anos de muita alegria!!!

Agora vamos falar um pouco sobre a vida de AU PAIR que as vezes ocorrem uns emprevistos!!!
Com todo esses acontecimentos eu não poderia deixar minha mãe desamparada nessas horas, essa é o momento que ela mais precisa di mim, como em nenhum outro, então com tudo isso fui falar com a minha agente o que era melhor eu fazer, cancelar de vez o app e volta td dinovo ou deixar la...mas ela falou que o melhor era eu cancelar o app, e quando resolver voltar era soh entregar os documentos dinovo, que sorte que eu tenho xerocado tudo, dai fica mais facil, por causa que se eu dexasse o app aberto se eu nao mexesse a APIA ia expira meu app, então foi a melhor escolha, massss, antes de eu falar com a minha agente, parece que Deus faz as coisas certinhas, quando meu pai estava doente nenhuma familia entrou em contanto comigo, foi só ele falecer que no msmo dia anoite uma familia entrou em contato comigo, mas infelizmente, expliquei para eles e eles foram muito compreensivos, e olha que eu tira adorado a familia de primeira já...mas sei que não era a hora, vaii ter outras familias..tenho certeza!!!
Mass eu nao desisti meninas, conversando com a minha mãe, lá por maio, junho eu vou voltar com toda a papelada, para voltar a esse sonho.

Bemm..por hoje é só isso...depois de mais de um mês sem dar as caras vim contar os motivos do meu sumisso..agora eu volto a escrever com mais frequência!!!


Para finalizar, no dia em que meu pai faleceu eu escrevi no meu mural do Facebook um recadinho para ele, vou postar aqui, porque foi bem o que eu sentia na hora!!!


Hoje é um dia que irei marcar para o resto da minha vida, um dia em que perdi um dos meus alicerce, um dia triste, mas sei que foi o melhor. Sei que, o que ele mais queria era não sofrer, viu seus filhos formados, seus netos e a familia crescendo sempre com muito amor e felicidade.
Foi e ainda é o homem que eu tenho maior orgulho de olhar e dizer para todos "Esse é meu pai" Foi com ele que aprendi a superar todos os obstaculos que a vida nos coloca e é se espelhando nele que vou superar os proximos.
Só tenho a agradecer nesses nossos 23 anos de convivencia todo o ensimento, toda superação, todas as dificuldades e as felicidades que passamos juntos.
Eu digo que eu só sou o que sou hoje, graças a vc!!
Obrigada por td meu querido e amado PAI ETERNO, sempre ti amarei!!!
                                                                             Com muito amor e ATÉ LOGO!!!!



Por hoje é só..até a proxima gente!!!

4 comentários:

  1. Oi meu anjo!!
    Que linda suas homenagens!! Com certeza seu pai te olha com todo orgulho!!
    Quando vc escreveu aquele post, eu suspeitei que isso iria acontecer, este ano eu perdi um amiga querida por causa desta doença...Mas Deus sabe o que faz ele cuida, ampara e não deixa nada faltar, nada mesmo!
    E neste momento vc está completamente certa de ficar pertinho da sua mãe ajudando ela a se compor, e a construir-se de novo sem o seu pai...
    Parabéns pela sua força continue confiando plenamente em Deus, logo logo chegará sua hora de morar lá nos Sazunidos e quem sabe não nos veremos por lá...
    Se precisar conversar ou mesmo jogar papo fora, to aqui face, skype!!
    abração
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lih acabei de te mandar um e-mail, não vi sobre
    seu avô, sinto muito amiga! Eu mandei o e-mail
    no Hotmail, dá uma olhada lá.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Realmente duas perdas assim, de pessoas queridas são um choque enorme!! Tenha forças, dê forças para sua mãe, mas não desista do seu sonho jamais!

    Que Deus conforte seu coração e o de sua família! A separação é triste, mas é temporária!

    beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Forca Livia !!
    Acho que agora com certeza eh um momento de vc ficar com sua mae e esperar a dor que vc esta sentindo passar !!
    Mais seja forte e lute pelo seu sonho !
    que Deus ilumnime mtu vc e sua familia !!!

    ResponderExcluir