terça-feira, 19 de junho de 2012

Finalmenteee o tão esperadoo MATCH!!

Oiii pessoall!!!

Vim contar do tão esperado por todas as Au Pairs o meu dia do MATCH!!
Como no ultimo post eu escrevi sobre o segundo Skype, que foi na quarta-feira, na quinta eu resolvi mandar um e-mail para eles falando o quanto tinha gostado das crianças e que espero que eles também tenham gostado di mim! Otimoo!!
Deu, quinta, sexta, sabado e NADAAAAAAAAA deles respoderam, eu estava ficando maluconaaaa já...comecei a pensar, xiii tão conversando com outra Au Pair, não mi querem mais...ehhh as Au Pairs Piram!!! hehehehehehehehehe
Masss, Domingo....ooooo Domingo abençoado eu   acordei e vii pelo celular que tinha um e-mail da familia...fui correndo abrir!!
Quando abri o e-mail estava lá, falando se eu gostaria de ser a Au Pair deles, ser membro da familia e se eu poderia ir dia 20 de agosto para lá (no caso nas conversas do skype eles falavam em Setembro), pois ela queria mostrar a cidade inteira para mim e mi levar para NYC também para conhecer..FOFA neh gente?
Claro que eu ACEITEIII!!!
Fiquei muito mais muito feliz!!
Hoje terça feira mudou meu APP, agora é agendar o visto e uma etapa de nervosismo...aquele nervoso de ser negada!!! OMG!!!!

Bemm..por hoje é só!! logo mais escrevo mais noticias

Bjinnnnnnnnnnnnn

Um comentário:

  1. É nós em NJ Lih!!! :D
    Fikei feliz que o post te ajudou!
    Só falta o visto! rsrs

    ResponderExcluir