sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Semaninhaaa!!

Oii pessoaalll...
Como vocês estão??
Faz tempinho que não escrevo nada, mas essa semana foi complicadinha para mim, semana agitadaa viu!!
Mas graças a Deus deu tudo certo e meu papi já está em casa!!!
Ele teve um pequeno infarto, e teve que fazer um cateterismo e uma angioplastia, já que uma arteria estava entupida, mas a cirurgia foi um sucesso, e deu tudo certo, ele só que está meio abatido, mas logo logo voltará ao normal.
E essa semana foi meu aniversário, é...23 aninhoss, não sou mais uma criancinha...mass vamo lá.
Eu não estou escrevendo sobre o Au Pair porque não tenho novidades, enquanto eu não fizer o teste da ITEP não terei noticias, enquanto isso vou escrevendo um pouco sobre mim.
Essa semana foi complicada para mim, vários sentimentos passaram pela minha cabeça, desde uma felicidade grande, até carencia, preocupação, anciedade e alivio.
Há sentimentos que ainda não senti que sentirei apenas quando estiver no EUA, algumas coisas acontecerão que sei que sem essa experiencia nunca teria chance de conhecer, de saber como é.
Quarta - feira foi meu aniversário, foi complicado para mim, eu que sou uma pessoa que gostoo de  comemorar, de ter pessoas ao meu redor, fo complicado com o Papai no hospital, ainda bem que minhas primas e minha tia deram uma passada em casa, só para nao passar em branco.
E para melhorar, uma gripe mi pegou, também com esse tempo de super calor e derrepente super frio, não há quem aguente.
Bem é isso, um post rapido, mas só para dar o ar da graça!!!!
Proxima semanaaa vai ser melhor, e com muitos estudos, estudos e estudos, como disse o ITEP chegando!!!!

Ahh, coloquei uma fotinha minha com meus pais, na minha graduação, as duas pessoas mais importantes na minha vida, por mais que brigamos e discutimos, eles sabem o quanto eu os amooo!!!


É isso ai...até o proximo post!!!!

Bjjinnnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário