sábado, 24 de setembro de 2011

Palestra!!

Oii Meninass

Hoje eu tive que ir a Piracicaba entregar o ultimo documento para a Adriana, o documento que eu havia esquecido de entregar dia 15 e aproveitei para assistir a uma palestra que a Experimento estava dando sobre Au Pair.
Adorei a palestra, muito boa e bem explicativa, a Giovana tirando todas as duvidas das meninas, e como sempre, elas tinham muitas duvidas!!!
Aproveitei e depois fui levar para a Adriana o documento e tirei umas 2 duvidas que eu tinha inclusive vou ver de fazer um curso de babá na cidade de Americana, pois ganha certificado e é um diferencial a mais no app.
Aproveitei e fui visitar uma amiga minha da faculdade, não sei se já comentei mas fiz faculdade de Turismo na UNIMEP, em Piracicaba, foi gostoso, relembrar a epoca da faculdade!!!
Bem, é isso, agora é aguardar ficar online para as familias entrarem em contato.
Qualquer duvida entrem em contato cumigo!!

Bjinnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário