quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Teste ITEP

Oii Pessoal..

Até que fim vou escrever aqui!!!
Meu papi estava internado, então fiquei meio por fora daqui e por fim hoje fiz meu teste da ITEP.
Meuu Deus, não sei se sou só eu, mas fico muito nervosa com provas, e com essa não seria diferente né?
Então vou contar como foi hoje +/-:
Cheguei lá e a Adriana já pediu todas as papeladas preenchidas, e eu havia esquecido o papel do exame de tuberculose, tinha que ser,hehehehehe,  vou mandar pelo correio, logo depois fui fazer o teste do ITEP.
O teste foi assim:
8 dialogos de 1 minutos cada com 1 questão cada diágolo (esse foi tranquilo até) , logo depois foi mais um dialogo de 3 minutos com 5 questões (esse confundia um poquinho) e logo depois foi mais um dialogo de 3 minutos e meio com 5 questões (esse sim confudia bem, eles falavam mais rapido).
Todos as questões com tempos para responder.
Depois de terminar tudo isso, vem a parte oral...com o qual são duas perguntas:
A primeira era: Falar o que pode fazer para divertir as crianças (30 segundos para formular a pergunta e 45 segundos para responder)
A segunda era: Qual a pessoa mais importante na sua via, porque e dar exemplos (45 segundos para formular a pergunta e 1 minuto para responder).
Assim acabou o teste, não posso dizer q foi um teste muitooo dificil  porque não é, mas eu fiquei muito nervosa na parte do listening, acho que isso mi prejudicou muito, mad agora só esperar o resultado q pode sai em uma semana.
Depois de termina o teste do ITEP veio o teste psicologico com 260 questões para por verdadeiro ou falso, é bem cansativa, mas fui bem sincera, inclusive falei que já menti..hehehehehhehe
E por ultimo a propria Adriana q mi atende fez a entrevista em Ingles, perguntas sobre as minhas experiencias com crianças, com minha familia o que eu espero essas coisas, foi tranquilo tambem!!!!
Bem galerinha é isso, agora o que mi resta é esperar!!!!

Vamos ver, assim que eu souber de algo conto para vcs!!!

Bjinnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário