quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resultado ITEP

PASSEIII


Ahhh meninas...
depois de esperar tanto, ficar ansiosa saiu o resultado do teste da ITEP e passei, estou no nível Intermediario, q é o qual eles pedem no programa!!!!



É um sentimento tão engraçado, aquela coisa que quando abre o email e ve que já saiu o resultado vc não sabe se abre ele ou espera, quando abre fica procurando o resultado e já mostra o certificado e a hora que ve APROVADO, é melhor ainda, dá aquela sensaçao de dever comprido, uma coisa que você estudo, se esforço para conseguir e no fim deu tudo certo, alivio tremendo e a ansiedade de esperar a proxima etapa.
Agoraa é esperar ficar online e esperar as familias virem atras!!!!

Quando souber de novidades conto para vcs!!

Bjinnnnnnn

2 comentários:

  1. OIeee, estou te seguindo!
    Eu estou nessa fase agora, acabei
    de passar no ITEP e estou esperando
    ficar on.... De que agencia você é?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran
    Que bom q está me seguindo, irei ti seguit tambem.
    Então, eu estou pela agencia Experimento de Piracicaba e vc???

    Bjaoooo

    ResponderExcluir