sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Angustiaa

Oii meninas!!

Ontem fez uma semana que saiu o resultado do ITEP, assim, podendo ir meu APP pra ser aceite, mas até agora nada.
Eu sei que demoram, é o que falam, de 15 dias a 1 mês, mas eu fico numa angustia, pq sei que a partir de agora não depende mais nada de mim e sim deles, ainda mais com essa maldita greve dos correios, justoo agora.
Tenho aquele medo de não ser aceite, e aquele medo que nenhuma familia venha atrás de você.
Vi em muitos blogs meninas contando que muitas poucas familias vieram atras e demoraram muito, enquanto em outros blogs vi meninas que conseguiram contato com familias muito rapido.
E ai....qual o segredo para as familias entrarem em contato rapido ?
Resposta Simples : NÃO SEII!!! heheheheheheheeh
Não sei se o app dessas meninas que poucas familias entraram em contato  estava ruim, com muita exigencia, ou das meninas que entraram em contato rapido, se elas tinham muito tempo de experiencia, se elas tem varios certificados, bem, nao sei responder essa pergunta.
Ontem mesmo olhei, e olhei dinovo meu app para ver se estava tudo certo, se eu podia acrescentar mais coisas, li minha carta, vi meu video e aparentemente está tudo em ordem, agora é apenas ESPERAR.
Acho que quem já passo por isso sabe que é a PIORRRRR parte, esperar, esperar, esperar...estamos com as mãos atadas!!!
Queria muito embarcar em Janeiro, mas não sei se vou conseguir.
Estou meio desanimada esta semana, vamos ver a proxima como vai ser!!!!

Assim que eu ficar online, eu post aqui!!!

Bjinnnnnnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário