domingo, 9 de outubro de 2011

Churras com a galera!!!

Oii gente..

É minha vida auperiana anda bem parada, mas quando souber de algo já sabem, conto logo para vocês!!!
Mas enquanto isso, vamos nos divertindo né?
Ontem teve um churrasco com algumas pessoas aqui do meu condominio, uma delicia por sinal, só risada.
Sempre tendo uns casos complicados de pessoas que não tem noção o quanto bebe, mas no final é tudo diversão. Muita cerveja, frozen (hummmmmmmm) carne, linguiça, pão, vinagrete e no final um deliciosoo bolo de chocolate...hummmmmmmmmmmmmm, vou sentir falta desses churras..principalmente das carnes..hehehehehehehe.






Como disse foi para mim uma pré despedida...logico, antes de eu ir eu vou querer fazer uma super despedida, pois irei ficar um ano sem ve meus amigos mesmo.
Agora essa chuvinha boa pra durmi e recuperaa o sono...!!!

Bemm é isso por hoje pessoal...

Bjaoooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário