quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARABENS IRMÃO

Oiii meninas..

Hoje vim fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial na minha vida..
Meu irmão Taciano..

ée...hoje é seu aniversario e desejo toda a felicidade do mundo
Sei que já brigamos muitos, discutimos mas sabe o quanto eu ti amo né!!!!
Quando eu estiver a milhares de quilometros de distancia saiba que toda vez que ver uma rosa saiba que ela simboliza o amor, esse meu irmão que sinto por você.
Quando sentir uma brisa leve sou eu a te abraçar
Ao olhar pro mar ele estiver revolto é a saudades dentro do meu peito.
A DISTANCIA É UM DETALHE.
O pulsar do coração é a esperança de alcançar o sucesso.
A chegada é a alegria de ver um irmão a casa retornar
e como sempre disse seja legal com seus irmãos,  eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Que Deus abençoe sempre você e essa familia maravilhosa que você está formando.
Saiba que poderá contar comigo para tudo, em qualquer momento, nos de alegria e principalmente nos de tristeza!!!

Obrigada por ser esse meu grande IRMÃO.

Beijoooo mega especial pelo dia de hojee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário