sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PID

Oiii gente!!

Vim falar um pouco sobre a PID (Permisão Internacional para Dirigir).
A minha foi super tranquila, pois não tive que fazer absolutamente nada!!!!
Eu fui em um despachante de confiança e pedi minha PID, eles resolveram tudo para mim, sem nenhum problema, precisou somente da minha habilitação e de um comprovante de residencia.
E depois de uns 15 dias ela chegou, sem mi preocupar com nada!!!
Há meninas que não fazem, elas pagam direto no banco, não sei como funciona. Elas pagam em torno de R$ 190,00 e poco, e eu paguei R$ 200,00 pelo serviço do despachante, mas eu prefiro pagar apenas R$10,00 a mais e nao ter trabalho nenhum do que ficar correndo atras, e outra, eles tem mais experiência, qualquer problema eles mesmo resolvem.
Por isso essa é minha dica: Se vocês tiverem um despachante façam por lá, é melhor, na minha opinião claro.

Bem...sobre a PID é isso...agora estou na espera de ficar online ainda, como está essa greve do correio não sei se interfere ou não, mandei um email para a Adriana perguntando, mas ela não mi respondeu, eu espero que não interfira, pq nao vejo e a hora de ficar on!!!!
Amanha tenho um churrasco hiper gostoso com a turma aqui do meu condominio...depois comento sobre ele!!

Bjinnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário