segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Final de Semana (02/10)

Oii pessoall..
Como a minha vida na parte do intercambio está parada porque estou esperando ficar online vou contar como foi meu final de semana.
É foi bem engraçados, eu e mais duas amigas decidimos derrepente ir para Americana/SP que fica do lado de Limeira/SP, não sabiamos chegar no local, mas como diz o ditado, quem tem boca vai a Roma, e foi ai q conseguimos chegar no bar que tem mais nome de pizzaria: PIZZARIA COMPANY
Lugar muitooo lindo, muito mesmo, com musica ao vivo tocando pop rock, muito gostoso!!!
Muitas risadas rolaram e até conhecemos "Aquele que não deve ser nomeado" melhor dizendo "Lord Voldemort" hahahahahahahahahahahaha.
Unica coisa que a Big Onion não é tão Big assim, hihihihi mas em compensação a sobremesaa...valeu por tudo!!!! Um petit gateau maravilhoso e um crepe recheado de sorvete com calda de chocolate que valeu muito a pena!! O que era aquilo??? Ohh godness
A fotinho dos doces para vocês passarem vontade!! hihihihi

No domingo fui jantar com minha amigaa no Mc Donald's, risadas tambem, como tem gente lerda nesse mundo!!!! e ficamos em um posto papeando e rindo da vida embaixo da chuva...que estava precisando mesmo!!!
Bem foi isso... nada muito assim OHHHHHHH, mas foi gostoso, passei o final de semana com pessoas especiais e que irei sentir muita falta disso tudo.

Bjoooooooooooooooooooooo peopleeee

Ah..aqui está o site do bar, se alguem se interessar entra para ver como é.
http://www.pizzacompany.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário